Santa Catarina chega perto do bi

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Time venceu o São Paulo no primeiro jogo da final por 1 a 0

O campeão do Vetera nos 2007, Santa Catarina, está perto de repetir o título este ano. A equipe venceu o primeiro joga da final, contra o São Paulo, por 1 a 0. A partida foi realizada no Estádio do Costeira, na manhã de domingo, dia 3.

O jogo foi de marcação cerrada tanto no ataque, quanto na defesa. Os times jogaram tão fechado que o Santa levou cinco cartões amarelos e o São Paulo, três amarelos e um vermelho. Parecia até que ninguém iria deixar o adversário chegar perto do gol.

Somente aos 30 minutos do 2º tempo, Rogério Cruz – que estava no banco e tinha acabado de pisar no gramado – achou uma brecha, aproveitou a chance e marcou o único gol da partida.

Finalíssima
Devido ao Dia dos Pais, os times folgam no dia 10 e o último jogo do Campeonato acontece no dia 17. O Santa Catarina vai jogar com vantagem de empate. Se o tricolor ganhar por um gol de diferença, a taça vai ser disputada nos pênaltis.

A entrega da premiação vai ser logo ao final da partida, com troféus para o campeão e o vice e também para o 3º colocado, União Itália, e para o 4º, União Tupy. Além dos times, o artilheiro e o melhor goleiro da competição recebem prêmios.

Até agora, o melhor atacante é Márcio, com 14 bolas na rede. E a disputa entre os goleiros está entre Paulista, do São Paulo, e Rodrigo, do Santa Catarina e vai ser definida na final.

Competição
A 20ª edição do Campeonato de Veteranos começou no mês de abril, com oito times: Betânia, Kraft, Primavera, Projeto Vencer, Santa Catarina, São Paulo, União Itália e União Tupy. Na primeira fase da competição, eles jogaram todos contra todos e os quatro com mais pontos seguiram para a semifinal em cruzamento olímpico (1º com 4º e 2º com 3º).