Santa Eulália realiza amistoso no sábado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Há pouco mais de uma semana, o time Santa Eulália entrou em contato com o jornal O Popular do Paraná a fim de divulgar sua procura por amistosos com outras equipes da região. O convite deu certo e a equipe já tem o primeiro amistoso marcado para amanhã, dia 27 de outubro, às 16h, no Estádio do Costeira.

O time entra em campo contra o Pinheiros/São José e, por isso, o treinador Dico e seu auxiliar Terrinha convocam os jogadores para a disputa. “Já temos compromisso firmado com o Jean Leal, Renan, Alex Tufão, Vaguinho, Geovani, Lucas, Rafael Stocker, Rafael Lior e Preto”, afirma a assessoria do time. No entanto, o grupo ainda está aberto a novas contratações que queiram lutar pelo título de 2013. “A comissão técnica promete muita garra para subir para a 1ª Divisão, pois nos últimos dois anos, apesar da excelente campanha, batemos na trave. Então, quem quiser participar da equipe e se achar em condições, pode nos procurar para testes”.

Novos jogadores e outras equipes que estejam dispostas a realizar amistosos com o time podem entrar em contato pelo 8408-2338. Os jogos podem acontecer nas tardes de sábado no Estádio do Costeira ou no campo do adversário.