Levar e pegar os filhos na escola é uma tarefa que muitas mães são obrigadas a entregar para outras pessoas. Por isso, a escolha do transporte escolar requer todo cuidado, afinal trata-se de uma carga muito preciosa.

E já que estamos em época de começar a contratar ou fazer reservas para o ano de 2013, é importante ficar atento a todos os detalhes para escolher muito bem o prestador do serviço que vai garantir a segurança e o bem-estar do seu filho.

Com a Transportes SanWille, empresa de Araucária com 8 anos de experiência, que atua principalmente com transporte para faculdades, os pais podem ficar tranquilos, isso porque sua atividade está regularizada junto aos órgãos fiscalizadores competentes: CMTC e URBS.

“Nós trabalhamos com transporte escolar à tarde, pela manhã transportamos alunos da Faculdade Positivo e à noite alunos da UniCuritiba e da PUC. Mas este ano vamos ampliar serviços fazendo viagens e excursões nos finais de semana”, comenta o proprietário da SanWille, Carlo Wille.

Para ele, a confiança e a credibilidade dos clientes fez aumentar a procura pelos serviços e, por isso, a empresa adquiriu um carro executivo, com capacidade maior de passageiros. “Já temos planos também de ampliar e comprar mais um carro, mas por enquanto estou com um veículo apenas porque faço questão de eu mesmo dirigir. Sempre trabalhei com transporte e sei da responsabilidade que este tipo de atividade exige. É por isso que a SanWille prioriza a qualidade e a segurança nos seus serviços”, diz Carlo.

Serviço
Se você quer contratar os serviços de transporte escolar, transporte para as faculdades Positivo, UniCuritiba e PUC, ou ainda para uma viagem ou excursão, entre em contato com a SanWille pelos telefones 3642-0714 e 9134-3165.