Aulas serão voltadas aos músicos do município e da região e alunos do curso regular

Um curso inovador vai acontecer em Araucária nos dias 21 e 22 de julho, nos turnos da manhã e tarde. O workshop de bateria, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, será voltado aos alunos do curso regular de bateria e músicos do município e da região.

A proposta da Cultura é oferecer aos bateristas novas informações relacionadas ao estudo da bateria, incentivar o compartilhamento de informações entre os participantes a fim de que eles discutam e descubram entre si novos estudos, demonstrar novas maneiras de praticar os exercícios até agora ensinados e incentivar a criação de uma metodologia de estudo tais como aquecimento, prática diária de estudos e organização dos exercícios a serem trabalhados.

Entre os conteúdos a serem abordados estão rudimentos básicos, técnica de mãos e pés, independência, acentos e ritmos diversos. Também serão apresentadas a função do baterista dentro de um conjunto e as tendências do mercado de trabalho para o músico. Mais informações pelo fone da Aldeia da Solidariedade, o 3901-5195

VEJA TAMBÉM

Compartilhe