Paixão de CristoSexta-feira, dia 6, a população araucariense poderá conferir três encenações da Paixão de Cristo, feitas por grupos de jovens e representantes das comunidades das paróquias. As apresentações serão na Praça da Matriz, CSU e salão da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, todas com início às 19 horas.

Fazem parte da encenação 40 atores integrantes do grupo de jovens CSU e da Pastoral da Juventude. O grupo realiza este trabalho há 14 anos e a expectativa é reunir mais de oito mil pessoas.

Pessoas que representam as pastorais da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro comandam o espetáculo no CSU. São cerca de 60 integrantes, entre crianças e adultos, que vão atuar em duas encenações: a primeira delas será sexta-feira (6), às 19 horas e outra no domingo de Páscoa, dia 8, sobre a ressurreição de Jesus, com início às 6 horas da manhã.

A outra apresentação será no salão da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, na Vila Angélica, próximo ao terminal, feita pelos grupos de jovens Esperança e CENI.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe