O SIFAR convoca a participação de todos os servidores públicos municipais para a Assembleia que acontecerá na próxima quinta-feira (13). Na ocasião será discutida a Data-Base 2014, reajustes e reposições salariais, revisão do acordo firmado com a administração no ano passado, entre demais assuntos pertinentes à categoria.

O sindicato ressalta a importância da presença dos servidores. Pois, assim, será possível discutir e organizar os rumos que esta organização tomará nas próximas semanas, visando sempre benefícios para o funcionário público.
A Assembleia acontecerá no Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora dos Remédios, no dia 13 de março, com primeira convocação às 17h30 e segunda convocação às 18h.

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou através do telefone 3642-0952.

Dia Internacional da Mulher
O SIFAR parabeniza todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado amanhã (08).
Gostaríamos de lembrar que a data passou a ser celebrada a partir de uma reivindicação que infelizmente terminou em tragédia em 8 de março de 1857. Operárias de uma fábrica nos EUA fizeram uma greve pedindo melhores condições de trabalho, equiparação de salários com os homens e redução da jornada. Estas mulheres sofreram represálias e foram trancadas na fábrica, que foi incendiada. Lá, morreram carbonizadas 130 funcionárias.

Em ato de homenagem as operárias, em 1975 a Organização das Nações Unidas (ONU) oficializou, por meio de um decreto, o Dia Internacional da Mulher.

O dia 8 de março é uma data que deve ser reconhecida e lembrada pelas conquistas femininas, além de servir como exemplo de mobilização e reivindicação por direitos. O SIFAR parabeniza todas as mulheres por suas lutas e deseja garra e determinação principalmente aquelas que exercem o serviço público.

DIRETORIA DO SIFAR 

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe