O atleta vai competir em Caiobá, no dia 4 de fevereiro, no Paranaense de Aquatlon

O atleta Alexandre Sobânia, que deveria ter participado de uma prova de natação em mar aberto no dia 21 deste mês, mas não o fez por problemas de saúde, vai iniciar a temporada de 2007 no próximo dia 4 de fevereiro. Ela participa da primeira etapa do Campeonato Paranaense de Aquatlon, em Caiobá, competindo com atletas de todo o estado.

A prova terá três fases, com um percurso de 4 quilômetros de corrida, um quilômetro de natação e mais dois quilômetros de corrida. Sobânia já foi campeão desta prova em 2006 e espera repetir o bom desempenho. “Estou treinando todos os dias, por isso espero que tudo dê certo e que eu consiga superar meus limites para começar bem nesta competição”, disse.

Os próximos desafios do atletas serão no dia 11 de fevereiro na Prova SESC de Triatlhon, também em Caiobá e no dia 18 de março, na primeira etapa do Campeonato Brasileiro, em Santos (SP).

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe