Acontece neste domingo, no Autódromo de Araucária, um super Campeonato de Som automotivo. O evento promete esquentar o final de semana na Cidade. Conforme o organizador Marlon Aurélio Cardoso, a medição será feita com o equipamento RTA.
A competição será dividida em oito categorias: trio elétrico até 4 cornetas, trio elétrico livre, SPL 1sub, SPL 2 sub, SPL livre, pancadão até 2 alto falantes e pancadão livre.
Também haverá uma disputa de carros rebaixados, em duas categorias: aros 13 e 14 e aros 15 a cima. As inscrições dos dois campeonatos serão feitas no local, à partir das 12h.
Participe
A entrada custa R$5 e o estacionamento será liberado. Um espaço com estrutura para camping estará à disposição dos participantes. Também será montada uma praça de alimentação no local, mas quem preferir poderá levar seus alimentos e bebidas.
O evento tem apoio de Autocenter Tubarão e VM Som. Mais informações podem ser obtidas com Marlon pelo: 9113-3357.