Araucária PR, , 12°C

SRB Engenharia fará asfalto da Av. Centenário

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A SRB Engenharia Eireli EPP saiu vencedora da licitação aberta na quinta-feira, dia 6, para a contratação da empresa que vai executar a pavimentação asfáltica e obras complementares na Rua Padre Boleslau Bayer e Avenida Centenário. Sete empresas apresentaram propostas, mas apenas três compareceram na abertura dos envelopes. A SRB venceu os dois lotes, sendo o primeiro no valor de R$ 570.951,91 e o segundo no valor de R$ 1.076.462,96.

Segundo a Lei 8.666/93, o resultado final deverá ser publicado e as demais empresas terão um prazo de cinco dias úteis para apresentar recursos. “Na tarde de hoje (ontem), dia 10, a empresa Tectubo Comércio de Materiais de Construção entrou com recurso, que será analisado, e quando concluído, o processo seguirá para a Procuradoria Jurídica, posteriormente para a Controladoria Geral e após para a homologação do prefeito Olizandro Ferreira. Homologado, retorna à PGM para elaboração dos contratos e respectivas ordens de serviços”, explica o secretário de Obras Públicas Clodoaldo Junior.

Ainda de acordo com ele, após a assinatura dos contratos e da emissão das ordens de serviços, a empresa estará autorizada a iniciar as obras. “Se tudo ocorrer dentro do previsto, a obra poderá ser iniciada em aproximadamente 30 dias”, prevê o secretário.