Moreno, estatura alta e cabelos escuros. As características físicas se assemelham as de um galã de novela, mas na verdade, trata-se da descrição de um homem, cuja inicial do primeiro nome é W., que foi parar na Delegacia de Polícia, suspeito de ser um estuprador.
. relatou aos policiais que entrou em um matagal na manhã de ontem, dia 24, no Campina da Barra, apenas para urinar quando, de repente, foi surpreendido por uma multidão enfurecida, que começou a lhe encher de porrada.
Ele teria relatado ainda que, além de ter sido confundido com um tarado estuprador e ter apanhado bastante, teria sido vítima de assaltantes e que estes teriam levado todos os seus pertences.
Segundo a DP, o suspeito, que de fato estava muito machucado e com o rosto quase desfigurado, foi ouvido e liberado por falta de vítimas. “No seu depoimento, ele deu a entender que teria sido a vítima. De qualquer forma, pedimos a colaboração das pessoas que, por ventura possam ter sido vítimas dele, que compareçam a Delegacia e, se for o caso, W. poderá ser indiciado”, comentou o escrivão da DP.