Tempo ruim não assusta os Veteranos
As equipes concluíram a 4ª rodada da competição no último fim de semana

Ainda que a previsão fosse chuva e muito frio, os participantes do Campeonato de Veteranos 2013 realizaram os jogos previstos para o último fim de semana e animaram a torcida.

No primeiro jogo, o Chantili venceu o Seminário por 4 x 2, subindo da 5ª para a 4ª colocação no campeonato. Já na segunda disputa, os torcedores acompanharam um jogo disputadíssimo entre Treze e União Tupi. “Dessa vez, o placar fechou em 4 x 4, o que fez com que o Tupi descesse pra 5ª posição e o Treze permanecesse na 6ª”, afirma a organização do torneio.

Com esses confrontos, foram realizadas até agora quatro rodadas completas do campeonato, e a bola já balançou as redes 72 vezes. “Além disso, vale ressaltar que a melhor defesa atualmente é a do Grêmio Liquigás, com três gols sofridos, o melhor ataque é o do União Tupi, com 17 gols marcados, e o artilheiro da competição é o Rogério Moisés, com 6 gols”, informa a equipe responsável.

No entanto, muita coisa ainda pode mudar e, por isso, todos são convidados para acompanhar os jogos deste fim de semana. O primeiro deles acontece amanhã, às 15h, quando o Industrial enfrenta o União Tupi. Já no domingão, às 10h, será a vez de o Seminário entrar em campo contra o Pinheiros. “Traga sua família e venha torcer com a gente”, convidam os organizadores.