Teodoro e Sampaio divulgam CD na cidade
Dupla divulgou o novo CD na FM Gralha Azul

A dupla sertaneja Teodoro e Sampaio, já conhecida internacionalmente, esteve de passagem por Araucária na quinta-feira passada, dia 1º de novo trabalho: o CD Pitoco.

Durante o tempo em que os cantores estiveram na FM Gralha Azul participando do programa do Joe Victor, uma multidão de fãs se aglomerou em frente ao estúdio.

De acordo com o empresário da dupla na região, Eduardo Tavares (Dudu), os dois participaram de uma entrevista de 40 minutos, ao lado dos cantores de Araucária Líria (filha do Teixeirinha) e Luiz Carlos. “Teodoro e Sampaio são muito queridos pelos fãs, que hoje não se limitam somente aos adultos”, disse Dudu.

Eles sortearam CDs e DVDs entre os ouvintes da rádio e falaram sobre a explosão de sucesso do Pitoco que já vendeu, em cerca de três meses, mais de três mil cachorrinhos de pelúcia – parte do novo kit. Mais informações sob a dupla poderão ser obtidas pelo fone 9923-7201 . 

Foto: divulgação