Times sonham com as vagas na Primeirona

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Times sonham com as vagas na Primeirona
Os 24 times da Segundona estão fazendo de tudo para vencer

Depois de um fim de semana de tranquilidade, sossego e com direito à companhia da mamãe, os 24 times da Segunda Divisão de Amadores 2013 voltam à realidade e se preparam para a 4ª rodada da competição. Os jogos estão previstos para os dias 18 e 19 de maio e prometem agitar os Estádios Emílio Gunha, Costeira e Tropical.

E, se depender de equipes como o Ipês F.C, a torcida vai vibrar com jogos disputadíssimos nesse e nos próximos fins de semana. De acordo com Andelson Rodrigues, presidente do time, o objetivo do grupo este ano foi ingressar na competição com força total. “Nossa expectativa era ter uma boa equipe, e nosso grupo está provando que é forte ao brigar pela liderança da chave “D” do torneio!”, parabeniza. “Agora, nossa expectativa é passar desta 1ª fase, jogar nas oitavas e subir para a Primeira, e tão esperada, Divisão”, adianta o vice-presidente, Fabiano.

Para que isso aconteça, eles contam com o apoio dos patrocinadores e da imensa torcida, que têm auxiliado o time em todos os momentos desde o início da Segundona. “Faça chuva ou faça sol, eles estão lá nos apoiando e dando aquela força para o nosso Ipês Futebol Clube. Agradecemos a todos vocês”, finalizam.
 

Times sonham com as vagas na Primeirona
O Ipês F.C foi fundado em agosto de 2005, e ainda não venceu a Segunda Divisão

Além de contar o que está acontecendo na Segundona 2013, o jornal O Popular do Paraná também quer mostrar quem são os atletas que fazem a alegria da torcida durante a 2ª Divisão de Amadores de Araucária. Nesta edição, vamos apresentar o Ipês F.C. A equipe foi fundada em 2005 e luta para estrear na 1ª Divisão deste ano. Times sonham com as vagas na Primeirona