Trânsito complicado na José Kudlaviec
Carros estacionados dos dois lados da rua estreita atrapalham

O trânsito na Rua José Kudlaviec, no Centro, principal via de acesso para o Condomínio Serra Dourada, onde vivem mais de 100 famílias, está ficando cada vez mais complicado. Os carros estacionam dos dois lados da rua e o fato de a via ser bastante estreita acaba provocando transtornos para os motoristas.
“As calçadas são bem largas, poderiam muito bem ser reduzidas para que a rua pudesse ser alargada, daí os problemas acabariam”, diz um morador.
Outro morador diz que a Prefeitura já esteve no local e instalou placas proibindo os carros de estacionarem naquele trecho, mas de nada adiantou, porque, como não existe fiscalização, os motoristas não respeitam. “As duas placas de proibido estacionar não resolveram nada, porque acredito que o caminho não é por aí”, comentou.

Superlotado
O problema maior que vem ocorrendo na Rua José Kudlaviec é que o Condomínio Serra Dourada tem muitos moradores de fora e em alguns apartamentos existem mais de um veículo. Como o estacionamento do conjunto residencial não tem capacidade suficiente, muitos estacionam seus carros na rua.

Sem resposta
A reportagem do Jornal O Popular procurou a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber se existe algum projeto para a Rua José Kudlaviec, mas até o fechamento desta edição não havíamos recebido nenhuma resposta.