Araucária PR, , 16°C

Para as pessoas que desejam fazer o cadastro para a doação de medula óssea em Curitiba e não tem como ir até lá, familiares do garotinho Samuel Mass de Lima estão se mobilizando para conseguir transporte gratuito. Samuel tem 04 anos e sofre de leucemia linfoide aguda (LLA).

“Esta semana já conseguimos reunir um grupo de funcionários de algumas empresas da cidade, que foram dispensados para fazer o cadastro e doar sangue. Esperamos que mais pessoas se sensibilizem com a causa, porque somente quem passa pelo sofrimento de ver um filho sofrendo e correndo contra o tempo para poder viver é que sabe do que estou falando. Ajudem meu filho e também o Michel Figuel, 14 anos, que são os dois garotos aqui de Araucária que têm leucemia do tipo LLA e estão na fila do transplante de medula”, pede Raquel, mãe de Samuel.

Serviço
Interessados poderão agendar o dia e o horário em que desejam ir até Curitiba. Basta ligar para com Raquel (mãe do Samuel) pelos fones 3552-2244 ou 9699-3477 ou Maria, pelos fones 3607-3216 ou 9677-3364.
 

Leia outras notícias