Campeonato começa no dia 20 de maio, mas os times já estão treinando duro

Depois de muita espera, finalmente vai começar a competição mais aguardada do ano para quem aprecia um bom futebol. O Campeonato da 1ª Divisão da Liga Desportiva de Araucária estréia no próximo dia 20 de maio, com sete jogos. Os times é que vão arcar com as despesas do campeonato, que antes eram bancadas pela Prefeitura de Araucária.

O certame vai reunir 14 equipes e nesta primeira rodada não folga ninguém. Jogam todos contra todos e serão classificados os primeiros colocados para a semi-final, onde o 1º colocado disputa com o 4º e o 2º com o 3º. Nas etapas semi-final e final serão considerados os saldos de gols.

No estádio Pedro Nolasco Pizatto, às 13 horas, jogam Vera Cruz e Tayrá e às 15 horas América X Soba. No Estádio do Costeira, a partida inicial, às 13 horas, é entre o União Tupy e o Tindiqüera, seguida pelo Costeira e Alvorada, às 15 horas.

No Estádio Municipal Emílio Gunha, joga o União Cinco Jardins contra o União Condor, às 10 horas e no período da tarde, às 13 horas o São Paulo enfrenta o Jatobá e às 15 horas jogam União Itália e Juventus.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe