Araucária PR, , 19°C

Um morto e um baleado na rua
Trinta disparos foram ouvidos, mas entre dez e quinze tiros acabaram acertando fatalmente a vítimaUm morto e um baleado na rua
Na região, a lei do silêncio impera, todos dizem não saber de nada

Próximo às 21h de quarta-feira, dia 18, equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao SIATE, pois na Rua das Orquídeas, no bairro Campina da Barra, próximo ao Supermercado Primus e em frente a uma Igreja Evangélica, havia uma vítima de arma de fogo. Ao chegar ao local, policiais constataram que Oziel de Oliveira Woytecken, 32 anos, já estava em óbito depois de ser atingido com vários disparos na região da cabeça e do tórax. “Foram ouvidos cerca de 30 disparos, mas de 10 a 15 tiros acertaram a vítima”, explica o investigador Stradiotto. Conforme afirmou a Polícia Militar, no local foram informados por populares que outra vítima dos disparos estava aguardando socorro.

Imediatamente, a equipe acionou o SIATE que prestou os primeiros socorros a Antonio Marcos Custódio, 21 anos. A vítima disse que não conheceu os autores, apenas observou um veículo Corsa, de cor preta, se evadindo.

Apuração
Conforme informações já apuradas pela investigação da Polícia Civil, Oziel era comerciante, sócio de um lava car no centro da cidade e também trabalhava com revenda de carros. Morador do Shangri-lá, já tinha um indicativo criminal que a polícia não soube informal qual. “Pela quantidade de tiros, acreditamos que foram disparados por uma pistola.

Também pela quantidade, acreditamos que tinha mais de um atirador. Possivelmente seja uma execução ou uma vingança”, apontam. A investigação esteve no local e logo terá acesso a um banco de imagens de um comércio próximo com sistema de câmera de seguranças, para tentar identificar os assassinos. A polícia já tem um suspeito e continua as investigações.

Leia outras notícias