Eraldo Paz (detalhe) pode ter morrido em função de uma briga
O que era pra ser uma simples balada para o jovem Eraldo Paz, de 19 anos, não acabou bem. Na quinta-feira, dia 22, por volta das 14 horas, a Polícia Militar de Curitiba foi acionada para atender a um achado de cadáver no Rio Verde, na zona rural de Campo Largo, no limite do município com Araucária.
A identidade de Eraldo foi comprovada pela Polícia Civil. O jovem estava desaparecido desde o sábado, dia 17, quando havia ido a uma boate de Campo Largo. Segundo informações da Delegacia daquele Município, uma briga entre Eraldo e seguranças do local pode ter motivado o crime.
"O corpo é mesmo do rapaz e ele foi morto com um tiro na testa. Fizemos a reconstituição com um possível autor, segurança da boate, mas, apesar de ter confirmado o desentendimento, negou o crime. Quando falei que realmente era o rapaz, ele ficou nervoso, só faltou confessar", descreveu o superintendente Juscelino Baier.
Carlos Alves, amigo da vítima, que estava junto com Eraldo durante a confusão, não segurou a emoção ao reconhecer o cadáver. "Infelizmente é ele mesmo. Uma confusão lá na boate sem motivo, não sei o que falar. Era um rapaz trabalhador, só tomava cerveja no fim de semana, sem envolvimento com drogas", disse.
A Delegacia de Campo Largo vai pedir a prisão preventiva do suspeito e esperar pelo resultado da justiça para apresentar o segurança.