Araucária PR, , 21°C

Ainda é possível enfrentar alguns quilômetros de corrida na 3ª etapa do Circuito Pedestre CEPE 2013. O evento acontece no dia 17 de agosto na sede social do Clube de Empregados da Petrobras, e é aberto a toda a comunidade.

Nessa edição, a prova conta com o percurso de 10 km de distância e acontece nas categorias masculina e feminina. “Além disso, teremos medalhas para todos os participantes, troféus para os três primeiros colocados em cada categoria e uma mesa de frutas e suco ao final da prova”, informa a organização do evento.

A inscrição custa R$ 15,00 para sócios e R$ 20,00 para não-sócios, e pode ser realizada até o dia da corrida. Mais informações pelo telefone 3641-2236 ou pelo e-mail esportes@cepearaucaria.com.br

Leia outras notícias