A Prefeitura de Araucária está preparando outra edição do programa Mais Cidadania. O evento acontecerá dia 21 de julho, das 8 às 17 horas e terá como grande atração o casamento coletivo. No ano passado 150 casais oficializaram a união e a expectativa é de que este ano 230 casais pronunciem o tão esperado SIM.

Os 230 casais participaram na terça-feira (3) de uma reunião com a secretária de Promoção Social e Cidadania, Belquis Ferreira e demonstraram a satisfação de ter a oportunidade de oficializar a união. “Já faz cinco anos que eu e meu marido estamos juntos e há alguns meses estamos pensando em casar. Quando vimos que tinha essa possibilidade não perdemos tempo e nos inscrevemos rápido”, comentou Mônica Danieski, moradora do Centro.

Para Belquis, conseguir realizar o sonho de tantos casais é gratificante. “Trabalhamos diretamente com as pessoas e ajudá-las a realizar seus sonhos é maravilhoso. São pessoas que estão juntos há anos e que muitas vezes pensaram em casar, mas não tiveram condições. Estamos organizando o evento com muito carinho e contamos com a presença dos araucarienses”, destacou.

Mais Cidadania
Durante o evento, a população poderá fazer carteira de trabalho, RG, tirar fotos para documentos, manicure, corte de cabelo. Além disso, poderá adquirir produtos no bazar da APMI e participar da recreação para as crianças.
No dia, a Prefeitura também vai disponibilizar transporte gratuito, basta que as pessoas apresentem o cartão do Serviço Social. Mais informações pelo fone 3614-1428.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe