Araucária PR, , 11°C

Voluntários estão mobilizados para o Natal

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Natal é sinônimo de solidariedade e, com a data se aproximando, voluntários se mobilizam para dar um fim de ano mais alegre às pessoas que necessitam. Em Araucária, as voluntárias Francieli Colli e Marjorie Ferreira decidiram fazer uma Campanha de Natal para arrecadar alimentos, roupas, calçados, brinquedos novos e usados e doces, para ajudar famílias carentes do Jardim Arvoredo, da Portelinha e do Jardim Iguatemi.

“Com esta ação queremos transformar o Natal em um dia mais que especial para muitas crianças e adultos. Para isso, contamos com o apoio de empresários, comerciantes e pessoas da comunidade em geral, que vão nos ajudar a montar cestas para que possamos levar a estas famílias necessitadas”, conta Franciele.

Segundo as voluntárias, as famílias selecionadas foram cadastradas com a ajuda de uma assistente social do município. “São 50 famílias em cada um dos três bairros, mas se conseguirmos uma boa arrecadação, pretendemos atender outras famílias da cidade”, ressalta Franciele.

As pessoas interessadas em contribuir com a Campanha de Natal das duas voluntárias poderão deixar suas doações nos seguintes pontos de arrecadação: Cascarecos, VM Som, Baleia Auto Center, Matergi, Fênix Lan House e Dinky Doo.

“E quem não tiver condições de levar as doações até um ponto de coleta, poderá entrar em contato conosco que iremos buscar”, dizem as voluntárias, lembrando que esta será a primeira de muitas campanhas de Natal que elas pretendem realizar.

Serviço
Informações sobre a Campanha de Natal poderão ser obtidas pelos telefones 3607-2418 e 8721-3230.