Vagas em Cmeis é tema de discussão
Um bom número de pessoas compareceu à audiência convocada pelo Ministério Público local para discutir o déficit de vagas nos centros municipais de educação infantil (Cmeis) da cidade. O encontro foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores na noite desta quarta-feira, 24 de abril. Um dos principais diferenciais desse encontro é que, pela […]
