Arquivo: 2 de agosto de 2020

Ela venceu a COVID

A auxiliar administrativa Danielle Beserra conta como superou a COVID depois de ter ficado vários dias internadas. Veja o depoimento.

De novo para oitavo

Araucária sobe mais uma posição e agora é o 8º município com mais casos confirmados de COVID dentre os 15 mais populosos do Paraná. Vejam aí

De 64 para 71 em sete dias

Já na área rural o número de casos confirmados chega a 71. Situação em Lagoa Grande se estabiliza. Vamos aos dados.

Casamentos caíram 43% no primeiro semestre

E a pandemia também desacelerou o número de casamentos em Araucária. Dados do Cartório de Registro Civil mostram que eles foram 43% inferiores no primeiro semestre de 2020 em relação ao mesmo período de 2019. Vejam os números.

A variação da COVID por área de abrangência

Novo levantamento feito pelo jornal O Popular mostra como está a variação por unidade de saúde de casos confirmados e monitorados da semana passada para esta. Vejam aí.