Araucária PR, , 16°C

Homem que importunou jovem dentro de coletivo foi parar na Delegacia

No domingo, 13 de fevereiro, um homem extremamente agressivo invadiu a casa da sua ex-mulher, localizada na rua Clementina Knysak, e juntamente com a atual companheira, destruiu tudo. A equipe da Guarda Municipal foi acionada e teve bastante trabalho para prender o agressor.

Segundo a vítima, o ex-marido e a companheira chegaram na casa e começaram a xingá-la e ameaçá-la, ordenando que ela deixasse o imóvel. A agressora ainda tentou agredir a vítima. Depois os dois invadiram a residência, e começaram a quebrar os móveis.

Mesmo depois de ter sido abordado, o casal continuou a xingar e ameaçar a vítima, caso fosse preso. O homem disse ainda, na presença da equipe, que sairia logo da delegacia e voltaria para queimar a casa com a ex dentro. Segundo a GM, este mesmo agressor já responde a um inquérito por violência doméstica, por ter ateado fogo na casa da sua ex.

Ele recebeu voz de prisão, mas não obedeceu às ordens, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Nessa tentativa, um dos GMs, acabou ferido no dedo de uma das mãos, causado por um chute desferido pelo homem.
O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Leia outras notícias
CORRIDA DE RUA