Araucária PR, , 16°C

A festa de Debutantes do Colégio Estadual Professora Agalvira Bittencourt Pinto foi marcada pela emoção e felicidade de mais de 20 meninas, que tiveram uma noite digna de princesas. O evento, organizado em parceria com o Rotary Club Passaúna, aconteceu no sábado, 21 de maio, no Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora dos Remédios e reuniu familiares das estudantes, direção, professores e funcionários do colégio e representantes do Rotary.  

Para o diretor do Agalvira, Alessandro Vieira Rosa, a festa foi fantástica, algo inesquecível para a vida dessas meninas. As mães se emocionaram muito e todo mundo que estava lá se emocionou também. “Esse era exatamente o nosso objetivo, fazer com que um dia essas meninas lembrem da passagem delas pelo colégio e possam falar com alegria da festa de 15 anos”.   

Emoção à flor da pele

As debutantes não economizaram elogios sobre a festa preparada exclusivamente para elas. Gabriely Jovelina disse que amou o baile, que foi tudo muito lindo. “As decorações estavam lindas, amei a maquiagem, o cabelo e o vestido. Vou sempre lembrar como foi lindo meu baile de 15 anos e só tenho a agradecer a todos que tornaram esse sonho possível”.

A debutante Kathleen Oliveira ficou grata por tudo que vivenciou. “Não imaginava que eu ia ter uma festa de 15 anos e um dia de princesa. Foi maravilhoso! Nós pensamos que iríamos ganhar uma luva, mas no final ganhamos um anel de prata. Quero agradecer a todos que estiveram presentes, as famílias e as pessoas que patrocinaram”, falou a jovem.

A jovem Raissa Cristina foi mais enfática na sua fala e disse que a festa não significou para ela apenas uma farra qualquer, mas uma oportunidade de mostrar que quando sonhamos, somos capazes de tornar esse sonho real. “Foi um momento tão mágico e especial, para sempre seremos gratas, principalmente a Deus, por tudo que recebemos. Gratidão também aos autores e todos que tiveram a ideia desse projeto incrível. Para sempre lembraremos que fomos as primeiras debutantes do projeto Meus 15 Anos”.

Texto: Maurenn Bernardo

Leia outras notícias
MedPrev - Novembro Azul