Araucária PR, , 27°C

                                                     

Tinha até maquineta de cartão no ponto de venda de drogas Tinha até maquineta de cartão no ponto de venda de drogas
Casal estava fazendo os “corre” da boca de fumo no TropicalTinha até maquineta de cartão no ponto de venda de drogas

Após um excelente trabalho de investigação da Delegacia local, a polícia civil conseguiu estourar uma boca de fumo na Rua Maria Stigar, no Jardim Tropical, no início da noite da última quinta-feira, dia 23. Os policiais chegaram até o local após receber uma série de denúncias e reclamações.

Na casa que servia de ponto de distribuição de drogas, estava o casal Rosimeri Pereira Soares e Ronaldo Souza Nunes. Os dois foram presos. Os investigadores encontraram no local 79 buchas de cocaína pronta para consumo, quatro buchas grandes de cocaína ainda sem ser beneficiada, uma pedra grande de crack também ser ter sido preparada para venda e um tijolo de maconha.

Além disso, foram encontrados na casa vários equipamentos eletrônicos, celulares e uma máquina de cartão de débito e crédito, que leva a crer que para facilitar a venda, o pagamento da droga poderia ser feito no cartão.

Mais tráfico
Em operação na invasão Favorita, por volta das 14h da última sexta-feira, dia 24, a Polícia Militar abordou um grupo de jovens e constatou que um deles, José Mateus de Andrade Filho, 19 anos, portava uma pistola 380 na cintura e 35 pedras de crack. Com ele havia mais um rapaz, menor de idade, que também estava com um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

Próximo ao local da abordagem foi localizado um rádio HT-Digital utilizado para monitorar a comunicação da polícia. José Mateus recebeu voz de prisão por porte de arma e posse de drogas. Os dois foram encaminhados para a Delegacia.
Com drogas no carro

Quarenta e três buchas de cocaína foram encontradas dentro de um veículo Corsa Super, cor preto de placas AJH 7105, abordado na Rua Estanislau Truczynski Sobrinho, no Bairro Cachoeira na madrugada do último domingo, dia 26.

A droga estava no porta luvas do carro, que estava sendo ocupado por cinco pessoas, sendo um menor de idade e duas garotas. Ao serem indagados sobre quem era o proprietário das drogas ninguém quis assumir a posse. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Araucária para as devidas providências. As jovens e o menor foram liberados e dois homens permanecem presos.
 

Leia outras notícias
CORRIDA DE RUA