Atletas do Grupo Amigos do Parque sobem no pódio da Discover Trail
Atletas do grupo Amigos do Parque subiram no pódio da Discover Trail, uma corrida com alto grau de dificuldade, que foi realizada no domingo (26/05) em Bateias, na cidade de Campo Largo.
O percurso de 7km parecia mais longo para os competidores, isso devido às trilhas escorregadias, subidas e pedras no caminho.
“Para completar a prova tivemos que subir um morro, tão difícil que mais parecia uma caminhada do que uma corrida”, disse o atleta José Roberto Lambari, que ficou em 1º na categoria masculino com mais de 60 anos. Alberto Almeida foi o 2º colocado na mesma categoria. O casal Roberval e Mariana também se saiu muito bem e completou a prova.
“Essa foi mais uma daquelas corridas que a gente chama de cascudas. A próxima será no Recanto Caipira, em Bocaiúva do Sul, no dia 16 de junho. Só tenho a agradecer aos que me apoiam e acreditam que através do esporte podemos ser pessoas melhores”, declarou Lambari.
