Ministério das Mulheres da Igreja Adventista da Promessa organiza bazar beneficente no próximo domingo (6)
A Igreja Adventista da Promessa realizará um bazar beneficente no domingo, dia 6 de abril. O evento, promovido pelo grupo de mulheres da igreja, acontecerá na Rua Pedro Burkowisk, 760, no bairro Costeira. O objetivo é arrecadar recursos para projetos sociais, além de proporcionar à comunidade a oportunidade de adquirir peças de roupa a preços acessíveis.
Os itens disponíveis incluem uma variedade de roupas em bom estado, com valores a partir de R$ 1,00. A iniciativa busca atender pessoas que querem adquirir peças de roupas a preços acessíveis.
As organizadoras convidam a comunidade a comparecer ao evento para adquirir peças a preços baixos e contribuir com os projetos da igreja, “As peças de roupas são todas baratas e nós estaremos lá o dia todo para atender a comunidade”, afirma uma das organizadoras.
O bazar vai acontecer no domingo, dia 6 de abril, na Rua Pedro Burkowisk, 760, no bairro Costeira, a partir das 09:00.
