Os amantes de motocicletas têm um encontro marcado para o domingo (04/05), na abertura de sede do motoclube Cavaleiro Sombrio. Será mais um dia onde o grupo faz sua tradicional abertura de sede, para um encontro de confraternização, aberto a todos que quiserem participar. O encontro terá entrada franca e acontece a partir das 14h, na rua Miceslau Jasiocha, 204, no bairro Thomaz Coelho.

Esta abertura de sede acontece a cada dois meses e no Natal o encontro tem um viés beneficente. Para este domingo, o motoclube preparou várias surpresas para o público, como o show do Decarlo, às 18h; flash tattoo com o estúdio The Black; stand da Dark Modas e Acessórios; e lanches do O Açougueiro Hamburguer (100% artesanal).

O Cavaleiros Sombrios foi criado em 22 de janeiro de 2017, quando Tuca e um amigo fizeram um passeio de moto para o Rio Grande do Sul. Eles ficaram tão empolgados que decidiram montar o motoclube e a ideia foi bem recebida pelos amigos Alemão, Parazinho, Alexandre e Lincoln, que ajudaram no processo.

“Hoje somos 31 membros, e nossas esposas são nossas garupas. Estamos sempre participando de encontros de motoclubes em outras cidades e também de outros eventos. Por exemplo, estivemos presentes na Caminhada de Conscientização sobre o Autismo, que aconteceu no dia 5 de abril, aqui em Araucária. Muitos integrantes do nosso motoclube são professores, inclusive temos três crianças autistas entre nós, por isso estamos sempre apoiando essa causa”, disse Tuca.

Atualmente, o Motoclube Cavaleiros Sombrios está cumprindo o desafio “Desbravando as estradas do Paraná”. O grupo pretende visitar os 399 municípios paranaenses…de moto, é claro! “Até agora já visitamos 270 cidades, faltam só 129 para fecharmos esse desafio. O que posso dizer é que tem sido uma experiência incrível”, comemora Tuca.

Para acompanhar essa aventura e saber mais novidades, acompanhe o motoclube nas redes sociais: Facebook “Cavaleiro Sombrio MC” e Instagram @cavaleiro_sombrio.cssc

Edição n.º 1463.