A gatinha Cacau foi resgatada ainda filhote, em meio a uma grave infecção no útero (piometra) que quase lhe tirou a vida. Precisou passar por sua primeira cirurgia com apenas alguns meses de idade. A ideia inicial era tratá-la e depois encontrar um novo lar, mas o vínculo criado durante sua recuperação foi tão forte que ela acabou se tornando parte definitiva da família que a acolheu.

Agora, Cacau enfrenta mais uma batalha. Há algum tempo, começou a vomitar com frequência e, após uma série de exames, foi diagnosticada com pedra na vesícula. Caso não responda ao tratamento medicamentoso, terá que passar por uma nova cirurgia. Atualmente, ela está internada, pois parou de se alimentar sozinha e precisa receber nutrientes por meio de sonda.

As despesas com internação estão acima do orçamento da tutora, o que motivou a família a criar uma vakinha para arrecadar fundos. Toda contribuição será utilizada para cobrir as diárias na clínica veterinária e, se necessário, o custo da cirurgia.

Para contribuir você pode doar diretamente através da vakinha online no site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-cacau-henrique-da-silva-alves.