O araucariense Esmael Torres, de 52 anos, presidente do Motoclube “Almas da Noite”, morreu após ser atropelado por um carro segundos depois de se envolver em um outro acidente de trânsito, na noite deste domingo (13).

Esmael pilotava sua moto em um trecho do Contorno Norte (PR-418), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, no momento que sofreu o acidente que tirou sua vida. Ele retornava da casa de parentes que moram naquele município, quando foi atingido por um veículo T-Cross, que tentou fazer uma conversão proibida. Com o impacto, ele caiu no asfalto, mas ainda estava consciente. Segundos depois, após retirar o capacete para ver o que tinha acontecido, foi atropelado por um Fiat Palio que seguia na mesma direção. O motorista não parou para prestar socorro.

A esposa e a filha de Esmael o seguiam de carro e presenciaram o momento do acidente. O presidente do motoclube morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. O motorista do primeiro carro envolvido, um homem de 56 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital.

Familiares e amigos estão informados com a maneira como Esmael perdeu a vida. A filha disse que buscará justiça pela morte do pai. A Polícia Civil tenta identificar o motorista do Fiat Palio e investiga as circunstâncias do acidente.

Esmael deixou esposa e três filhos, sendo dois homens e uma mulher, além de uma netinha de 5 anos. Seu velório será na Capela do Cemitério Central e o seu sepultamento acontece nesta terça-feira (15), no mesmo local.