Na tarde de quarta-feira, 16 de julho, a Guarda Municipal de Araucária recebeu uma denúncia envolvendo violência doméstica e cárcere privado na Rua Ana Saliba Nassar, no bairro Fazenda Velha.

O denunciante pediu que uma viatura da GM verificasse a segurança de uma ex-funcionária, que havia ido ao antigo trabalho junto de seu companheiro, e em um momento de distração do sujeito, ela pediu ajuda ao funcionário.

Uma equipe foi até o endereço informado e chamou pelos envolvidos que moravam na casa dos fundos no terreno. O sujeito saiu da residência e trancou a porta, foi nesse momento que os agentes ouviram a vítima pedir por socorro de dentro da casa.

Foi dada voz de abordagem, mas o indivíduo não obedeceu e foi para cima dos policiais, que precisaram usar uma arma de eletrochoque em defesa. Os guardas pediram apoio de uma equipe de motos da GMA para conseguir imobilizar o sujeito.

Os agentes abriram a porta da residência e conversaram com a vítima, que relatou que estava sendo mantida em cárcere privado e sofrendo agressão física do companheiro. A vítima e o suposto agressor foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem atendimento médico. Após serem liberados, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araucária para as providências cabíveis.