O vereador Paulinho Cabeleireiro (União) optou por retirar de tramitação o projeto de lei para alteração do nome da Praça da Bíblia, no bairro Fazenda Velha.

Instagram

Acompanhe nosso perfil

Seguir @opopularpr

O projeto havia sido protocolado em 17 de junho. Pelo texto o nome da praça passaria a ser José Juval Beserra.

O ofício solicitando à presidência da Casa que o projeto fosse devolvido ao gabinete de Paulinho foi protocolado na quinta-feira, 25 de junho, após a publicação da matéria feita pelo O Popular.

De acordo com Paulinho, o projeto de lei naqueles termos foi resultado de uma falha de comunicação de seu gabinete. “Acabei me equivocando nessa proposta, nossa ideia era homenagear o ex-vereador Beserra, mas não alterar o nome da Praça da Bíblia, que já está consolidado em nossa comunidade. Pedi a retirada do projeto para fazermos a adequação, solicitando que o nome do ex-vereador seja dado a um logradouro público ainda não nominado”, explicou.

Quem foi Beserra?

José Juval Beserra atuou como vereador durante três mandatos consecutivos, sendo durante os anos 1993/1996, 1997/2000 e 2001/2004. Falecido em fevereiro de 2008, ele também foi um dos fundadores e membros mais conhecidos da Primeira Igreja Batista de Araucária.

Threads

O Popular também está no Threads

Seguir @opopularpr