Filhotinhos estão disponíveis para adoção e protetora independente pede ajuda com doações
A protetora independente Ana Angélica está doando três cachorrinhos machos, que são filhotes de uma cadelinha que ela resgatou. Além disso, ela também pede ajuda da população com doações de ração e itens que ajudem nos cuidados dos animais resgatados.
Os filhotes estão com a primeira dose de vermífugo e no dia 15 vão tomar a segunda, depois irão tomar a primeira das três doses da vacina e mais a antirrábica. Além disso, a mãe deles precisa de vermífugo para adultos, shampoo anti pulgas e duas vacinas: uma dose de V8 e uma dose da antirrábica.
“Consegui resgatar a mãe, mas ela não deixa eu me aproximar. Minha chácara está toda fechada, porém a cachorra foge de mim, e não consigo pegá-la. Está bem machucada e precisa de cuidados”, relatou a protetora.
Ana pede a ajuda da população com doações de ração para filhotes, casinhas grandes para os animais dormirem, vermífugos, ajuda com as vacinas, shampoo e tapetes higiênicos, além de outros itens de cuidados.
Quem se interessar em adotar algum cachorrinho, ou quiser ajudar a protetora de alguma forma, basta entrar em contato pelo número (41) 99196-2209.
