Pesquisar
Close this search box.

Copa Tatuzinho retorna com força total

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

_DSC0592
Após os feriados de final de ano, a Copa Tatuzinho, que começou no dia 19 de outubro do ano passado, retornou no domingo, 4 de dezembro, com força total. Segundo o organizador do campeonato, se tudo correr bem, a previsão é de que a competição termine no terceiro domingo de fevereiro. “E a tendência é que daqui pra frente, as disputas comecem a ficar mais acirradas em função da briga pela liderança”, comentou Fagundes.

Os jogos deste domingo valeram pela 6ª rodada da Chave A. No primeiro jogo o time do Seleto empatou com o União Condor por 4 a 4. O União Condor saiu ganhando de 2 a 0, mas o Seleto conseguiu empatar e levar o placar para 2 a 2 e o jogo prosseguiu bem equilibrado. O camisa 9 do Seleto acabou marcando três gols na partida. O time do Madureira também empatou com o Nova União por 1 a 1. Durante todo o tempo, o Madureira, que vem liderando, apresentou um jogo bem equilibrado com o adversário. “Os dois brigaram até o fim, foi um jogão de bola”, comentou Fagundes.

Os demais jogos não foram realizados. As equipes do Guajuvira e Gralha Azul acabaram desistindo do campeonato e na outra disputa o Chantilly acabou vencendo por W.O. a equipe do Sete de Setembro, que também já abandonou o campeonato.

“A torcida compareceu em peso, registramos um público de cerca de 450 pessoas. Pedimos para que os times continuem comparecendo até o final do campeonato, para honrar suas torcidas”, finalizou Fagundes.
07 esporte pb copy
Texto: Maurenn Bernardo