Araucária PR, , 18°C

A equipe está preocupada devido aos jogadores lesionados que ficarão no banco

A equipe está preocupada devido aos jogadores lesionados que ficarão no banco
A equipe está preocupada devido aos jogadores lesionados que ficarão no banco

A ansiedade começa a tomar conta dos 18 atletas que compõem a equipe juvenil do Costeira. Isso mesmo! Depois de várias semanas treinando forte, os garotos terão a oportunidade de representar o município na categoria de base da Taça Paraná a partir deste domingo, 29 de março. O jogo de estreia está marcado para 15h no Estádio Rubens de Melo, em Guarapuava, e o time conta com o apoio da torcida para se dar bem.

De acordo com o técnico Adilson Soczek, o grupo deixa­rá a cidade-símbolo do Paraná às 8h em um ônibus com jogadores, pais e membros da comissão técnica da equipe, e a expectativa é realizar um grande jogo contra o time Gua­rapuavanos. “Nossa única preocupação é com quatro atletas lesionados”, alerta o treinador.

Segundo ele, a situação mais grave é a do camisa 8, que levou uma pancada nas costas em um jogo nos últimos dias e não poderá entrar em campo. “Outra é a do goleiro titular Israel, que teve um estiramento muscular na coxa, sem contar os casos do atacante Mateus e do zagueiro Rodrigo, que se machucaram jogando pelo time de Araucária”, lamenta.

Para piorar a situação, 10 atletas do Costeira fazem parte do time da cidade e entrarão em campo no sábado à tarde às 15h30 em Campo Magro. “Tomara que ninguém mais se machuque e que não cansem porque já teremos que improvisar na estreia da Taça devido à situação atual”, afirma Adilson, preocupado. O jogo acontece na rua Bernardo Dominico, 841, em Guarapuava.

Por Raquel Derevecki / FOTO: MARCO CHARNESKI

Leia outras notícias