Os interessados em colaborar podem entrar em contato com as entidades envolvidas
Os interessados em colaborar podem entrar em contato com as entidades envolvidas

A solidariedade ainda exis­te, e foi confirmada em Araucária pelo grande número de doações de alimentos, colchões e outros produtos recebidos pelos familiares da adolescente Rejane, que perdeu sua vida em um incêndio no Costeira. A situação comoveu amigos, conhecidos e também entidades da cidade, que agora buscam doações para recons­truir a casa das vítimas.

De acordo com Marcelo Murin, responsável pelos Vicentinos de Araucária, isso é necessário para, então, a família receber móveis e outras utilidades. “Sem a casa, eles não têm onde colocar as doações, então essa é a necessidade principal neste momento”, conta o araucariense.

Por isso, ele convida os interessados em ajudar para que entrem em contato com ele pelos telefones 9126-0501 e 3643-6771 ou com outras entidades envolvidas. “Temos muitas pessoas envolvidas nesse trabalho, então participe e também faça sua doação”, incentiva.

Entre os pontos de coleta estão a Zanon Tratores, locali­zada na rodovia do Xisto, 8032 – Centro (nos fundos do Hotel São Gabriel e próximo às Lojas Kampa), o Supermercado Três Estrelas, na rua Minas Gerais, 622 – bairro Costeira, e a Dicos Beer, rua Minas Gerais, 693 – bairro Costeira.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: marco charneski