Um dos caminhões conseguiu desviar do carro de Silmara, mas capotou
Um dos caminhões conseguiu desviar do carro de Silmara, mas capotou

Silmara morreu na hora e corpo ficou preso nas farregens
Silmara morreu na hora e corpo ficou preso nas farregens

Uma grave colisão entre quatro veículos ocorrida na tarde de sexta-feira, 29 de maio, resultou na morte de Silmara Sandra Sales, 39 anos. O acidente aconteceu por volta de 14 horas, no quilômetro 148 da BR 476, em frente a entrada da Petrobras. Dois carros e dois caminhões, um deles carregado com produto perigoso, se envolveram no acidente e um terceiro caminhão, o pivô da desgraça, teria fugido do local.

Testemunhas relataram que o motorista fujão teria batido na traseira do Renault Scenic, conduzido por Silmara. Com o impacto, ela teria invadido a pista contrária. Um caminhão carregado com óleo combustí­vel conseguiu desviar, e em seguida tombou ao lado da pista. Infelizmente outro caminhão que vinha logo atrás atingiu em cheio a lateral do carro, que estava atravessado na pista. Um Chevrolet Agile também colidiu na traseira do caminhão.

A polícia vai utilizar as imagens das câmeras de segurança das imediações para tentar identificar o motorista do caminhão que fugiu. Além de Silmara, que ficou presa nas ferragens e morreu na hora, ninguém mais ficou ferido.

O acidente interditou a rodovia do Xisto por mais de três horas, os veículos passaram a desviar pela avenida das Araucárias, e isso provocou um congestionamento gigantesco na via.

FOTOS: MARCO CHARNESKI