Pesquisar
Close this search box.
[the_ad id='140098']

Participe da 4ª Caminhada da Natureza

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Além de buscar mais qualidade de vida e aproveitar paisagens lindíssimas, é possível conseguir uma certificação internacional ao participar da 4ª Caminhada da Natureza. Por isso, todos são convidados para o evento neste domingo, 11 de outubro, a partir das 8h na Igreja de São Sebastião, em Faxinal do Tanque.

Ao percorrer o percurso total de 11,4 km pela região do Rio Verde, o caminhante receberá uma carteirinha com espaço para dez carimbos a serem obtidos em outras caminhadas. Depois de completar esses espaços, basta enviar o documento para a ONG francesa Insigne International du Sport Populaire e ganhar um certificado internacional, além de uma medalha de bronze e uma nova carteirinha.

Além disso, a organização da prova em Araucária informa que haverá café da manhã e almoço no local, e os interessados precisam fazer a reserva antecipadamente. “Lembrando que as inscrições para a caminhada podem ser realizadas pelos sites www.emater.pr.gov.br ou www.ecobooking.com.br”, pontuam. Mais informações pelos telefones 3901-5214 ou 99417433.

Texto: Raquel Derevecki