Pesquisar
Close this search box.

“Maternidade na Real” já tem mais de 40 mil seguidores

FanPage tem mais de um ano e já atingiu uma marca excelente
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

FanPage tem mais de um ano e já atingiu uma marca excelente
FanPage tem mais de um ano e já atingiu uma marca excelente

Com menos de um ano, a FanPage Maternidade na Real, criada pela araucariense Claudia Paula de Queiros, já alcançou mais de 40 mil seguidores. O sucesso inesperado surpreendeu até sua criadora, que está trabalhando no seu novo projeto, que deverá lançar em breve e tem parceria com a designer gráfico e web designer Susan Santos. “Hoje estou quase chegando aos 50 mil seguidores e é uma sensação indescritível, a sensação de estar sendo reconhecida pelo meu trabalho. Consegui meus seguidores com muito esforço. Bati muito de porta em porta pedindo uma curtida, pedindo para conhecerem o meu trabalho. Eu nunca impulsionei a página (paguei para o Facebook expandir) e nem tive nenhuma publicação até hoje”, festejou.

Claudia contou que quando criou a página no Facebook, no dia 1º de abril de 2016, foi incentivada por uma amiga. “Eu sempre gostei de publicar na minha página pessoal sobre a minha rotina de mãe de um casal. Então, resolvi falar sobre maternidade, que hoje é o meu universo. Por seguir muitas páginas maternas e ver muita coisa às escuras, escolhi o nome Maternidade Na Real, porque ser mãe é maravilhoso, mas não é nada fácil. Então, eu queria levar a realidade para os meus seguidores. Muita gente, inclusive familiares, eram contra tanta exposição da família. Mesmo assim tive coragem de tornar minha vida pública”, contou.

Ela contou ainda que a ideia inicial era ter um blog, mas como para isso precisava investir um certo dinheiro, achou melhor começar pela FanPage para ver como seria e se daria certo. “E deu! Graças a Deus consegui fazer tudo corretamente e com muito esforço consegui conquistar tantos seguidores. Creio que o sucesso da página seja exatamente esse, levar a realidade às mães, mas não posso sair falando coisas infundadas. Por isso estudo, leio, releio e tenho ajuda de pessoas importantes como uma nutricionista materno-infantil, uma dermatologista pediatra e uma psicopedagoga. Felizmente a maioria dos comentários é positiva, e isso quer dizer que estou no caminho certo”.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Divulgação