Pesquisar
Close this search box.

Dois são mortos de forma violenta no fim de semana

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dois homens foram mortos de forma violenta no último fim de semana. O primeiro homicídio aconteceu na madrugada de domingo, 26 de maio, em que a vítima foi identificada como Aureo Bruno de Lima, 32 anos.

O homem foi morto a tiros e facadas na rua Tubarão, bairro Capela Velha. Segundo informações, ele era de Pinhais e teria vindo a Araucária no fim de semana com a família visitar um pastor.

Naquela noite, teria saído com alguns amigos quando envolveu-se em uma briga na região. Ele teria sido puxado para um matagal, onde o esfaquearam e atiraram por três vezes com uma arma de fogo de calibre 12. Dois tiros o atingiram nas costas e o outro em uma das mãos, que esfacelou os dedos da vítima.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária instaurou inquérito para apurar a autoria do homicídio e já intimou algumas pessoas a prestarem depoimento sobre o caso.

No mesmo dia, mas por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada porque o corpo de um homem teria sido encontrado em um matagal próximo a Estrada do Tietê, na região rural de Lavrinha, perto de um pesque pague. O corpo estava com dois disparos de arma de fogo na cabeça, sem um dos olhos e com uma orelha cortada.

O caseiro de uma chácara, localizada há aproximadamente 2 km do local onde o corpo foi encontrado, contou que por volta das 19h da noite anterior ouviu estampidos de tiros e barulhos de motocicletas. Mas, por receio, somente acendeu as luzes da chácara e não saiu para ver do que se tratava. No dia seguinte, em frente ao portão da chácara, havia muito sangue no chão.

Com tais informações, a equipe de investigação acredita que o homem tenha sido morto na via em frente à chácara e o corpo apenas desovado no local onde foi encontrado.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e o identificou como Luiz Fernando Wasik, 31 anos. A polícia informou que o último endereço da vítima era de Fazenda Rio Grande. O inquérito já foi instaurado e familiares de Luiz foram intimados para comparecer à delegacia nos próximos dias.

A Polícia Civil informou que Aureo e Luiz Fernando tinham indicativos criminais.

Publicado na edição 1165 – 30/05/2019