Pesquisar
Close this search box.

Final de semana começa com dois mortos em confronto com Rone

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dois homens que dirigiam um carro com alerta de roubo acabaram morrendo após terem a péssima ideia de não acatar a orientação de uma equipe da Rone para que parassem o veículo e, pior, quando forçados a isto, saírem do automóvel atirando contra os policiais.

A ocorrência aconteceu na noite desta sexta-feira, 28 de fevereiro, na rua Albino Ferreira, no cruzamento com a PR-421, no bairro Barigui, divisa com Curitiba. De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, os dois homens aparentavam ter idade entre 20 e 25 anos e teriam participado do furto de dois veículos em uma unidade básica de saúde, em Colombo. Isto na quinta-feira (27).

Um destes carros já havia sido localizado na mesma quinta-feira. Porém, o outro, um Fiat Toro, permanecia em posse dos bandidos. Na noite desta sexta, enquanto faziam patrulhamento pela bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), os policiais avistaram o veículo, checaram a placa e constaram que ela não batia com a marca do automóvel.

Por conta disso, iniciaram acompanhamento tático e orientaram a parada dos veículos. Os ocupantes, porém, não acataram a ordem e fugiram. Os policiais da Rone acompanharam o veículo até Araucária, quando os dois rapazes acabaram batendo o automóvel e saíram dele atirando contra a equipe, que se obrigou a reagir. No confronto, os dois acabaram baleados. O Siate foi acionado, mas pouco pode fazer. Com os dois bandidos foram localizados um revólver e uma pistola ponto quarenta.  O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionados. O IML recolheu os corpos e os encaminhou à sua sede em Curitiba.

Um dos bandidos trajava calca jeans azul, tênis laranja e jaqueta do tipo camuflada, tinha 1,75m de altura e 68 quilos. O outro vestia calça jeans preta, camisa azul, tênis preto e blusa de moletom bordô, tinha 1,70 de altura e 74 quilos. A identificação oficial dos dois, porém, não havia sido confirmada até a manhã deste sábado (29).

Final de semana começa com dois mortos em confronto com Rone
Foto: Colaboração
Final de semana começa com dois mortos em confronto com Rone
Foto: Michel Martins/ 190 – Colaboração