Na madrugada deste domingo (8), um acidente deixou uma pessoa ferida na rua Paranapanema, no bairro Iguaçu. O sinistro envolveu um carro modelo Palio e um caminhão semi-reboque.

Segundo informações que constam do boletim de ocorrências, o caminhão estava estacionado, sendo que o Palio deu com tudo em sua traseira. Com o impacto, parte da dianteira do carro foi destruída.

A Policia Militar de Araucária e o SIATE foram acionados para atender a ocorrência. Durante o atendimento, a vítima informou quem seria o condutor do veículo, que ainda se encontrava no local e confirmou ser o responsável.

O condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez e aceitou realizar o teste do bafômetro, que registrou o índice de 0,66 mg/L. Diante do resultado, a equipe efetuou sua prisão do motorista e ele foi encaminhado à delegacia de Araucária.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Araucária