Um pai denunciou na noite desta terça-feira, 8 de julho, que sua filha também teria sido vítima de maus tratos enquanto estava aos cuidados da Escola Shanduca, uma instituição particular, que fica no bairro Iguaçu.

O pai teria recebido a imagem de uma pessoa que resolveu denunciar os abusos que teria visto enquanto trabalhou no local. O local vem sendo chamado de “escolinha da tortura”

Ainda em choque o pai relatou que procurará por justiça e que não deixará que a história caia no esquecimento. Nas imagens a criança aparece com as mãos amarradas e presa a uma cadeira.

O pai da menina relata que ainda não fez boletim de ocorrência, já que a delegacia estava fechada, mas que vai fazer assim que possível.

Ele explica que a filha de 3 anos estava apresentando um comportamento estranho na escolinha. Funcionários entraram em contato com ele antes, relatando que a menina estava mordendo outros coleguinhas. “Ela nunca fez algo do tipo antes, começou a fazer depois que entrou nessa escola. Fiquei sabendo sobre o que ela estava passando hoje (08)”, declara.

Desde que o caso de uma criança de quatro anos encontrada amarrada dentro de um banheiro da escola veio a tona, são vários os relatos de que alunos da escola eram tratadas cruelmente enquanto estavam sob os cuidados da instituição.

Essa situação aconteceu na tarde de segunda-feira, 7 de julho. Uma funcionária do local foi presa em flagrante e a criança resgatada pelo Conselho Tutelar e a Guarda Municipal.

A direção da instituição ainda não se comunicou oficialmente sobre essa nova denúncia. Sabe-se, no entanto, que nesta terça-feira o local permaneceu fechado.

Essa matéria está em atualização e mais informações serão repassadas em breve.