Conselho de Sentença absolve homem acusado de tentativa de homicídio qualificado

Todo cidadão pode se tornar um jurado, basta ter 18 anos completos e conduta ilibada. Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O réu Paulo Sergio de Lima Ferraz, que responde pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, enfrentou uma sessão de julgamento na última quarta-feira, 26 de novembro, e foi absolvido pelo Conselho de Sentença. O crime foi cometido em 1º de maio de 2010, em um hotel localizado no bairro Fazenda Velha. Após discutir com a vítima Rondinelle Ferreira da Silva, por motivos de perturbação de tranquilidade, ele desferiu uma facada contra ela. A mulher foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos.

Nesta quinta-feira, 2 de dezembro, Adan Ferreira de Lima será julgado por um crime cometido no dia 26 de dezembro de 2012, no bairro Santa Regina. De posse de uma arma de fogo, o acusado atirou contra a vítima Andrei da Silva Lima, que não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da polícia na época dos fatos, Adan teria agido por vingança, uma vez que Andrei teria sido o autor do homicídio que vitimou o pai do réu, João Maria Ferreira de Lima. Conforme os autos, no dia do homicídio do pai, ainda no local do crime, Adan teria apanhado a arma de fogo e saído à caça de Andrei.

Publicado na edição 1290 – 02/12/2021

Compartilhar
PUBLICIDADE