Ladrões de carros

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Polícia Civil de Araucária está à caça de um trio de ladrões de carros que vieram de Curitiba para aterrorizar aqui. No dia 12 de novembro, os três saíram da capital em um veículo Gol, placas BDU 9750, dispostos a cometer mais um roubo. Por volta das 12h50, na rua José Túlio, bairro Cachoeira, eles abordaram um homem no momento de distração em que ele, já de saída, decidiu retornar para dentro de casa pegar algo que havia esquecido. “Dois deles entraram na casa armados, fizeram ameaças ao proprietário, pegaram as chaves do veículo Corolla, placas ATA 0511, e fugiram. O terceiro ladrão ficou do lado de fora, dando cobertura, e fugiu no Gol.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas. O Gol foi logo localizado e uma perseguição se iniciou. Em determinado trecho o assaltante abandonou o veículo e fugiu a pé, se embrenhando no mato. Na rua Coudelaria de Tindiquera, no bairro Sabiá, percebeu que havia uma empresa e no pátio uma moto com a chave na ignição. Não pensou duas vezes, roubou a moto e deu no pé. Enquanto isso, os outros dois assaltantes fugiam com o Corolla. Horas depois, os dois carros foram localizados em Curitiba e entregues à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

A Polícia Civil de Araucária, após algumas investigações, chegou a identidade de dois dos assaltantes: Christian Gonçalves de Carvalho, mais conhecido como TUI e Oliver Borges da Silva. “O terceiro ainda não foi identificado, mas temos fortes indícios de quem possa ser”, informou o escrivão Luiz Biesek.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Christian e Oliver poderá ligar para a Delegacia de Araucária no fone 3641-6000.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE