Pais brigam e filha leva um tiro

Somente o tresoitão foi apreendido
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Somente o tresoitão foi apreendido
Somente o tresoitão foi apreendido

Um perrengue ocorrido entre um casal na noite de sexta-feira, 19 de dezembro, na rua Judith Brunato Cantador, jardim Serra Dourada, bairro Costeira, acabou em tragédia. Durante a confusão, a filha do casal, a menina K.G.R.R., de 11 anos, que entrou na casa e foi tentar apartar a briga, acabou sendo alvejada com dois disparos de arma de fogo, que acertaram sua perna e abdômen.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar à residência encontrou a garota baleada. A esposa, Rosilaine Ribeiro, 31 anos, contou aos policiais que o marido Ademir Rodrigues, 32, chegou em casa bastante agressivo, pedindo onde ela havia guardado sua arma, um revólver calibre 38. Ela contou ainda que tinha escondido a arma atrás das costas, mas os dois acabaram discutindo muito e o marido sacou outra arma que estava na sua cintura, uma pistola 380, e a golpeou na cabeça.

Ainda de acordo com relatos de Rosilaine, foi nesse momento que a filha entrou na casa e tentou socorrê-la. Ademir então teria disparado um tiro para o alto. Ela, assustada, teria pego a arma que estava nas suas costas e disparado duas vezes contra o marido. Nesse instante, a filha teria dito que estava ferida. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, também estavam no local a mãe de Rosilaine e um jovem de 19 anos, que a Polícia Civil ainda não conseguiu apurar qual seu envolvimento no caso.

A esposa já prestou depoimento na DP e contou que durante a briga foram feitos vários disparos de armas de fogo. O marido está foragido e levou consigo a pistola 380 (o revólver 38 foi apreendido). A filha do casal segue internada no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, mas segundo informações daquela casa de saúde, ela passou por uma cirurgia, está bem e deverá receber alta nas próximas horas.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Rede Caveira

Compartilhar
PUBLICIDADE