Sindimont atualiza cadastro de trabalhadores para eventual procura de mão de obra

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Montagem, Manutenção e Prestação de Serviços nas Áreas Industriais do Estado do Paraná – Sindimont, unidade de Araucária, dará início a atualização de cadastros dos trabalhadores em seu banco de dados de currículos. O objetivo é agilizar eventuais consultas de empresas na busca de mão de obra para atuar na parada da Repar, nas áreas de montagem e manutenção industrial. Segundo o Sindimont, o início da parada está previsto 29 de setembro, no entanto, há expectativa de que alguns equipamentos comecem a parar em agosto.

O Sindimont informou que a atualização do cadastro está sendo realizada exclusivamente através do preenchimento de um formulário disponível online. Se necessário, o sindicato entrará em contato com o trabalhador após este preenchimento. “É muito importante que o candidato entenda que o preenchimento do cadastro não é uma oferta de vagas e nem promessa de contratação e que devido à complexidade dos serviços que serão executados, a Petrobras exige trabalhadores qualificados para determinadas funções”, esclareceu o presidente do Sindimont, Gilmar Carlos Lisboa. Ele lembrou ainda que o sindicato tem uma parceria com o Sine para a captação da mão-de-obra local.  

O formulário está disponível apenas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 14h, podendo ocorrer mudanças caso o limite máximo diário seja extrapolado, nesse caso, o prazo será encerrado antes do previsto.

Para acessar o formulário, é só entrar no site www.sindimont.org.br/paginas/banco_de_currículos

Sindimont atualiza cadastro de trabalhadores para eventual procura de mão de obra
Foto – Emanoel dos Santos

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE