TJPR procura alguém para tocar cantina do Fórum da cidade

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os empresários locais do ramo de lanchonetes que tive­rem interesse em abrir uma filial dentro do Fórum de Araucária que fiquem atentos. É que o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) abriu uma licitação para escolher uma empresa para explorar a cantina instalada dentro do prédio, que fica no bairro Vila Nova. A abertura do certame está marcada para o dia 20 de janeiro de 2016, às 13h.

A licitação está sendo feita na modalidade maior oferta, sendo que o aluguel mínimo mensal pedido pelo TJPR é de R$ 943,23. A cantina do Fórum tem 45 metros quadrados. O contrato inicial é pelo prazo de doze meses, podendo ser prorrogado por até cinco anos. Segundo estudos do Tribunal de Justiça, o fluxo mensal de tráfego pelo Fórum de Arau­cária é de 5.600 pessoas. Só funcionários são praticamente cem, entre servidores efetivos, terceirizados, juízes, promotores e estagiários. Entre as regras previstas na licitação está a de que a cantina terá que ficar aberta sempre no horário de aten­dimento ao público do órgão, ou seja, das 12h às 18h.

Serviço

Os interessados em ter acesso à íntegra do edital podem solicitá-lo por meio do e-mail licit@tjpr.jus.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3250-6542.

Texto: Waldiclei Barboza

Compartilhar
PUBLICIDADE