Vanderlei Cabeleireiro dá a entender que Betão mentiu

Ele disse que não participa de nenhuma comissão para discutir salário de edil
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ele disse que não participa de nenhuma comissão para discutir salário de edil
Ele disse que não participa de nenhuma comissão para discutir salário de edil

Um dos temas mais debatidos durante a última sessão plenária da Câmara, realizada na segunda-feira, 2 de maio, foi a declaração do presidente Wilson Roberto David Mota (PSD) dada ao O Popular da última sexta-feira, 29 de abril.

Em entrevista a este periódico, Betão disse que estaria nas mãos de uma comissão formada pelos vereadores Paulo Horácio (PMDB), Vanderlei Cabeleireiro (DEM), Francisco Carlos Cabrini (PP) e Josué Kersten (PDT) a apresentação de uma proposta sobre o valor dos novos salários dos parlamentares a partir de 1º de janeiro de 2017. O quarteto, no entanto, parece que não estava sabendo que caberia e eles tão missão.

Vanderlei, por exemplo, disse que não faz parte de nenhuma comissão da Casa incumbida de discutir os novos salários dos vereadores e que quem teria passado a informação mentiu. Ou isso, ou o jornal teria inventado a notícia. Como O Popular não tirou da cartola a declaração de Beto, a carapuça jogada pelo democrata, caso sirva em alguém, é no próprio presidente.

Vanderlei ficou inconformado em ser apontado como membro da tal comissão por uma razão simples: a notícia de que os vereadores estariam tramando um projeto de lei para aumentar os próprios salários em mais de 100% caiu como uma bomba entre a população de Araucária, que imediatamente passou a utilizar as redes sociais para protestar.

Betão

Ao final da sessão, o presidente da Câmara não retrucou Vanderlei e nem desmentiu o publicado pelo O Popular, até porque nem poderia, já que a declaração foi dada mesmo por ele.

Texto: Waldiclei Barboza / FOTO: marco charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE